Trilhos eletrificados, se ligue nessa tendência

Trilhos eletrificados, se ligue nessa tendência

Os trilhos eletrificados são uma opção de iluminação muito utilizada em ambientes comerciais como lojas, shopping e varejistas em geral.

Vamos descobrir nesse artigo quais são as vantagens dos trilhos eletrificados e porque eles se tornaram uma tendência em alta na iluminação e quais os motivos pelos quais eles estão ganhando cada vez mais adeptos.

 

Tendência para muitos, mas não para todos

Para começar a nossa conversa sobre trilhos eletrificados é preciso ter em mente que esse tipo de iluminação não é para quem está satisfeito com soluções de iluminação tradicionais que desde a muito tempo decoram espaços sem pretensões modernas, tão pouco inovadoras. Se você prefere lustre e pendentes com muitos detalhes e formatos clássicos, esse artigo não via te interessar. Já se você tem interesse pelo novo, descolado e diferente, pode ser que você fique por aqui até o final.

 

Propósito

Além da estética, a funcionalidade e praticidade tem ganhado cada vez mais importância numa realidade onde a única certeza que temos é que não temos mais muita certeza de nada. Situações acontecem, mudanças também, o tempo todo, diante dessa realidade as pessoas têm feito suas escolhas de compra levando cada vez mais em consideração aspectos racionais. Nesse ponto os trilhos eletrificados têm muito a oferecer, pois suas características de fácil instalação e versatilidade se sobressaem e despertam interesse de muitos por conta disso.

 

Teoria na prática

Vamos ver isso com exemplos práticos, imagine a seguinte situação, você quer ter luz direcionada e de qualidade, mas o pé direito dos ambientes é muito baixo para receber um teto de gesso, rebaixar um teto que já é baixo vai deixar o lugar com uma sensação de ser menor do que realmente é. Além disso instalar tetos de gesso faz aquela sujeira absurda. O teto de gesso também tem outras complicações. É preciso planejar com cuidado para posicionar as luminária corretamente da primeira vez, pois uma vez realizados os cortes no gesso, além de mais sujeira, não será possível muda-los de lugar. Imagine que você faz uma mudança na posição dos móveis e outros objetos que antes eram bem iluminados, mas depois da mudança, não estão mais de acordo com as posições das luminárias, serão necessários reposicionar as luminárias, ou seja mais trabalho para fazer novos cortes, mais sujeira, mudanças na instalação elétrica, mais dor de cabeça. Os trilhos resolvem todos esses problemas de uma só vez. Com eles não é preciso mexer na parte elétrica, tão pouco fazer e limpar a sujeira do gesso.

Tudo isso porque os trilhos eletrificados permitem ajustar a posição das fontes de luz, eliminar ou acrescentar spots facilmente, mesmo de diferentes potências, tamanhos e finalidades, tudo isso sem dor de cabeça e sem espalhar pó de gesso por todo lugar.

Em ambiente com pé direito de baixa altura os trilhos eletrificados têm a vantagem de manter o teto com a altura original e permite instalar iluminação direcional, além disso trilhos reduzem o muito o tempo e o custo de instalação.

 

Saiba mais e escolha o seu

Como prometemos no início do artigo tem diversas vantagens em escolher esses trilhos eletrificados.

No site da Aladin Iluminação você encontra mais informações sobre como adquirir trilhos eletrificados como:

- TE-1000 - Trilho eletrificado em alumínio

- ST-029 Spots para diferentes finalidades

- WN180 conector reto

- WN90 conector L 90ºs

Com esses componentes simples você planejar seu próprios trilhos

 

Ficou interessado (a)? Então entre em contato com um dos nossos consultores especialistas em iluminação para adquirir kits de trilhos eletrificados que vão valorizar os seus ambiente com iluminação adequada e sofisticada, além de poupar tempo e dinheiro com fácil instalação e versatilidade.

 

Telefone: (11) 2219-2505/ (11) 2219-2506/ (11) 2219-2476

E-mail: contato@aladiniluminacao.com.br

 

 

Iluminação Industrial, por que LED é sua melhor opção?

Antigamente (cerca de 40 anos), a opção mais utilizada para iluminação industrial era a lâmpada de vapor metálico, que proporcionam um bom fluxo luminoso e melhor reprodução de cores, comparada à sua antecessora, a lâmpada de mercúrio.

Guia definitivo para iluminação do condomínios

Reunimos aqui dicas e boas práticas de como iluminar corretamente um condomínio, essas informações foram coletadas com nossos vendedores e são oriundas da experiência diária no atendimento de clientes de condomínios, como síndicos, administradores de condomínios e outros interessados em equipar seus condomínios com iluminação moderna, de qualidade e com o melhor custo-benefício.

Descubra as lâmpadas PAR

Mais do que clarear um ambiente, a iluminação tem ganhado importância em muitos projetos de decoração. Assim sendo, na hora de reformar ou construir, é muito importante conhecer as opções disponíveis no mercado, como as Lâmpadas PAR 20, 30 e 38.

Poste metálico para câmeras e iluminação

Em alguns ambientes é imprescindível a existência de câmeras de monitoramento e iluminação adequada simultaneamente.

Como iluminar um jardim corretamente

Para iluminar um jardim com sucesso é preciso conhecimento e bom gosto. Veja essas dicas importantes para ter um jardim bem iluminado, seguro, bonito e sem gastar muito, nem ao comprar luminárias e postes, nem na conta de luz e manutenção.

Saiba escolher postes galvanizados a fogo

Existem muitas opções de postes de iluminação para áreas externas. Vamos te mostrar aqui as melhores opções para que você possa fazer a escolha certa, seja para construir ou reformar uma área externa de empreendimento residencial, comercial, público ou empresarial.

Orçamento pelo WhatsApp