Refletores ideais para campo society

O campo de futebol society tornou-se uma grande oportunidade de negócio, sendo sempre uma opção mais compacta para quem busca bater uma bola com os amigos no final de semana.

Tanto para quem pratica o esporte, como para quem é proprietário do campo, é fundamental manter a qualidade do ambiente em dia, assim com a sua segurança para quem se diverte e frequenta.

Além de precisar se adequar as normas técnicas e realizar a aprovação nos órgãos administrativos e do meio ambiente, deve se analisar quais as matérias-primas que serão utilizadas, principalmente em relação ao gramado que será utilizado e a iluminação, esse último fator, muito importante para o bom desempenho no campo e para a qualidade do jogo. Sendo assim, vamos conhecer um pouco mais sobre a importância de se investir nos refletores adequados!

 

A importância da iluminação em campo society

Mas por que a iluminação do campo futebol society é tão importante? Como em qualquer quadra poliesportiva, a iluminação é um fator essencial.

Em primeiro lugar, pois as próprias normas técnicas estabelecem regras específicas de como deve ser a iluminação do ambiente.

Este regramento deve ser cumprido sob pena de não se conseguir os alvarás necessários para abertura

Além disso, o investimento em iluminação no campo de society é necessário também por diversos outros fatores. Entre eles:

 

Melhora a qualidade do esporte

Por ser um esporte de equipe e que normalmente é utilizado em locais fechados e períodos noturnos, uma iluminação adequada permite que os jogadores visualizem as jogadas e se preparem para elas. Ou seja, melhora a qualidade do esporte que está sendo praticado.

Além disso, há uma melhora para aqueles que estão acompanhando o jogo na torcida e ainda dos profissionais que estão analisando o jogo, como técnicos, juízes etc.

 

Ambiente mais profissional

O investimento em uma iluminação de qualidade torna o ambiente ainda mais profissional, pois é uma das primeiras coisas observadas pelos frequentadores.

Ambientes escuros ou com iluminação Inadequada demonstram falta de cuidado, desleixo e amadorismo por parte de quem o projetou.

Assim, para garantir uma boa impressão é necessário que haja este investimento.

 

Segurança

Finalmente, ambientes corretamente iluminados são mais seguros para aqueles que estão praticando o esporte e para os espectadores, pois evitam eventuais acidentes e ainda pequenos furtos.

Dessa forma, conforme vimos, investir em uma iluminação adequada é essencial para o uso adequado do espaço e para garantir os melhores rendimentos

 

Modelos de refletores ideais para campo society

Ao se escolher o modelo a ser utilizado deve ser levar em conta a altura dos postes, o tom da luz adequado (luz branca), nível de fidelidade de cores (IRC maior que 75), a uniformidade da luz e a altura dos postes que serão colocados.

Em nosso estoque, temos diversos produtos disponíveis a pronta entrega que são ideias para iluminar seu campo Society.

Entre eles podemos citar, por exemplo:

 

Modelo PJ 163: É um refletor LED com capacidade de 300W, conta com todos os requisitos técnicos necessários para o seu campo de society e ainda com a vantagem de ter a sua vida útil estimada em 50.000 horas, sendo um excelente investimento.

Modelo PJ 150: É um refletor de vapor metálico com capacidades variando de 1000W a 2000W ideal para ambientes externos, como quadras esportivas.

Os produtos para iluminação do seu campo de futebol society estão no nosso site. Entre em contato conosco por meio do nosso telefone, por WhatsApp e e-mail, estamos prontos para te atender e lhe entregar produtos de qualidade e com a rapidez que você precisa.

Conheça nossa linha de postes de iluminação especializada para construtoras, condomínios clicando aqui

Ou se preferir, fale direto com um dos nossos consultores via WhatsApp clicando aqui 

 

Novo endereço da Aladin Iluminação

Novo endereço da Aladin Iluminação

Nono endereço da Aladin Iluminação

Fábrica de postes galvanizados

Fábrica de postes galvanizados

Produza postes galvanizados com qualidade e resistência. Conheça a solução Fábrica de Postes Galvanizados.

Galvanização a fogo ou galvanização eletrolítica?

Galvanização a fogo ou galvanização eletrolítica?

Muito clientes tem dúvidas ao escolher o tipo de galvanização correto para seus postes de iluminação. Conheça os processos saiba como escolher o melhor para as suas necessidades.

IRC - Índice de Reprodução de Cores

IRC - Índice de Reprodução de Cores

Saiba o que é e quando você precisa levar isso em consideração na hora de escolher a iluminação, sem errar.

Dicas para iluminação de condomínio

Dicas para iluminação de condomínio

Conheça dicas valiosas para escolher a iluminação certa para espaço do condomínio

Renovação na Iluminação. Retrofit.

Renovação na Iluminação. Retrofit.

O retrofit promove mudanças que modernizam, de modo prático, simples e comprovadamente eficientes.

Orçamento pelo WhatsApp

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.