Fabricação de postes e luminarias tradicionais ou com sistema led.

contato@aladiniluminacao.com.br

Quais as luminárias mais indicadas para local de trabalho?

foto de Quais as luminárias mais indicadas para local de trabalho?

A iluminação pode fazer uma incrível diferença em qualquer ambiente, principalmente no local de trabalho, pois tem a capacidade de torná-lo mais funcional, dinâmico e faz parte da decoração como um todo.

 

Luminárias mais indicadas para o ambiente de trabalho

 

Veja, a seguir, exemplos das luminárias mais indicadas para essa situação.

 

Luminárias spot

 

Essas luminárias são conhecidas por oferecer um foco de luz mais potente e definido em determinado local. No trabalho, por exemplo, elas podem ser instaladas acima da estação ou mesa como forma de garantir uma iluminação direcionada.

 

Luminária de embutir

 

É possível encontrá-las com o nome de luminárias spot de embutir. Neste caso, a principal diferença com o exemplo anterior é que elas são instaladas de maneira integrada com o forro do ambiente. Elas são mais utilizadas para a composição de luz em ambientes amplos. Os spots devem ser espalhados por todo o local.

Em nosso site, temos diversas opções. Não deixe de conferir!

 

Painel LED

 

O painel LED pode ter forma quadrada ou retangular e se caracteriza pela sua amplitude, sendo ideal para iluminação de um determinado espaço ou uma sala de porte médio. Para garantir sua eficiência e um efeito profissional, ele pode ser colocado em uma área de reunião, principalmente sobre o local no qual ficará a mesa. A lâmpada LED garante uma luz limpa, eficaz e de alta durabilidade.

 

Luminária aletada

 

As aletas presentes nesse tipo de luminária são compostas geralmente por alumínio ou outro material altamente reflexivo para aumentar a capacidade luminosa produzida pela lâmpada. Dessa forma, o ambiente fica mais claro e límpido, com maior aproveitamento do sistema. Ou seja, esse tipo deve fazer parte da iluminação geral do ambiente, principalmente escritórios amplos.

 

Luminária suspensa

 

A luminária suspensa é uma opção muito interessante para garantir uma iluminação mais focalizada, especialmente para mesas de reunião e outros ambientes mais amplos, com um toque elegante e moderno. O principal cuidado é a instalação, pois deve ser colocada em uma altura que não fique muito baixa (e diminua a incidência de luz) ou muito alta, de modo a perder esse efeito de foco.

 

Lustre pendente

 

Outra opção de iluminação bastante arrojada, o lustre pendente pode ser aproveitado para iluminação direta (uma mesa ou estação de trabalho, por exemplo) ou para compor um ambiente pequeno, como uma sala de espera. Deste modo, vale uma combinação de 3 a 5 lustres, de acordo o tamanho do local.

 

Arandelas

 

Quando se pensa em iluminação de local de trabalho, as arandelas parecem não ser muito úteis em um primeiro momento. No entanto, elas podem valorizar o ambiente e torná-lo mais agradável e profissional, o que pode garantir muitos pontos para clientes e visitantes.

Neste caso, elas são utilizadas como parte da decoração, principalmente para destacar as paredes principais do local. Por isso, logo abaixo delas é recomendado colocar quadros, gravuras ou até mesmo diplomas e certificados que mostrem os prêmios ganhos por você e sua empresa.

Gostou de alguma das ideias sugeridas no texto? Então, entre em contato com a gente  e saiba mais sobre como adquirir estes e outros produtos.

 

O que é daN de um poste de iluminação?

Ao escolher os postes usados em seu empreendimento, é importante conhecer todas essas especificações, afinal, é um mobiliário durável que deve estar pronto para suportar intempéries e cumprir a sua tarefa diante das variações temporais.

Tendência de beleza e sofisticação – Conheça os postes com luminárias LEDs integradas!

Muitas vezes menosprezada em relação à área interna, o exterior de uma residência ou estabelecimento comercial também tem seu valor! Por isso, é importante contar com fontes de iluminação que valorizem o ambiente, como os postes com luminárias LEDs integradas!

Como funciona o processo de galvanização a fogo e a eletrolítica?

Passeando por nosso site percebemos que na descrição de muitos produtos consta a expressão “produzido em aço galvanizado”. Mas, afinal, você sabe o que isso significa? Conhece os processos pelos quais o metal passa e as propriedades que adquire? Sabe diferenciar a galvanização a fogo e a eletrolítica? É o que você vai descobrir neste artigo!

Luminária de teto: conheça as finalidades de cada modelo e escolha a ideal

Que a luminária de teto serve para iluminar e até mesmo embelezar o ambiente, disso já sabemos! Mas, você sabia que existem inúmeros tipos de luminárias de teto, cada uma com uma finalidade diferente? Confira!

Orçamento pelo WhatsApp