Postes com luminárias LED integradas

Muitas vezes menosprezada em relação à área interna, o exterior de uma residência ou estabelecimento comercial também tem seu valor! Por isso, é importante contar com fontes de iluminação que valorizem o ambiente, como os postes com luminárias LEDs integradas!

O planejamento de iluminação da parte exterior de uma obra dificilmente recebe tanta atenção quanto o de seu interior! Mas, o que poucos profissionais sabem é que, quando bem utilizadas, as luzes da área externa ajudam a valorizar o imóvel como um todo! Isso porque não só garantem mais segurança e melhoram sua primeira impressão, como também podem ser a peça principal para a criação de um espaço de convivência que até então não existia!

Assim como nos espaços internos, a iluminação de áreas externas também pode utilizar não só do tipo de luz fornecido pela fonte (intensidade, cor e disposição das fontes) como também do próprio design das luminárias!

 

Conheça alguns de nossos postes com luminárias LEDs como exemplo!

 

O poste PT 333 é um modelo básico e clássico, que combina com diversos estilo de decoração! Com 3 metros de altura e opções com 1 ou 2 luminárias LED, é a opção certa para a iluminação de um grande jardim ou até mesmo da entrada do local.

Já as opções PT 338 e PT 335 têm o design bastante semelhantes, mas a primeira possui opção para 1 ou 2 luminárias LED, enquanto a segunda vem com 3.

Com luminárias circulares, as peças têm uma proposta menos “quadradona”, harmonizando bem em ambientes mais suaves e fluidos. Com 2,5 metros de altura, são ótimas opções para a área externa de SPAs, hotéis e jardins com plantas mais delicadas.

PT 337 é uma boa alternativa para a iluminação de áreas mais abertas, onde a luz precisa ter um alcance maior. O modelo tem altura de 4 metros e pode ter de uma a quatro luminárias de até 200W. Ou seja, é o poste ideal para iluminar locais como gramados, quadras, pracinhas, entre outros espaços de grandes dimensões.

E, para quem está trabalhando num planejamento de iluminação com flexibilidade de pontos a serem focados, o PT 339 é uma excelente opção! Com 1 ou 2 luminárias - com 3 LEDs redondos em cada -, a peça conta com spots de luz direcionáveis! Ou seja, a luz pode ser dirigida para o elemento que você (e o cliente) desejar!

Para dar um toque de charme à composição final do espaço, os modelos PT 341 e PT 350 são perfeitos! Ambas as peças fornecem uma iluminação mais aconchegante e indireta.

A primeira opção oferece uma proposta mais atualizada das tradicionais luminárias de praças e jardins. Já a segunda conta com cúpula cilíndrica, que deixa a iluminação bem focada na área próxima do poste, sendo uma boa opção para iluminar mesas, fontes ou alguma planta especial.

Lembrando que postes com luminárias LEDs têm uma resistência bem alta contra as agressões externas (como variações de temperatura, chuvas e ventos), além de outras vantagens. Ou seja, são a melhor opção para este tipo de projeto!

Não encontrou o modelo de poste que procurava para o seu projeto? Encomende seu modelo exclusivo conosco!

 

Saiba escolher postes galvanizados a fogo

Existem muitas opções de postes de iluminação para áreas externas. Vamos te mostrar aqui as melhores opções para que você possa fazer a escolha certa, seja para construir ou reformar uma área externa de empreendimento residencial, comercial, público ou empresarial.

Qual a luminária certa para cada ambiente?

Você quer saber como iluminar um ambiente corretamente, mas quer fazer isso sem complicação, então leia este artigo e descubra como.

Como escolher Poste Balizador?

Perguntas e respostas sobre como escolher Poste Balizador

Como fazer Iluminação externa?

A Iluminação de área externas vai muito além da parte estética. Além de serem muito utilizadas para realçar a arquitetura e o paisagismo durante a noite, têm a função de segurança para o imóvel, moradores e usuários.

Iluminação de condomínios

Se você é síndico ou responsável da administradora de condomínio por comprar iluminação você está lendo o artigo certo.

Tonalidades de luz - como escolher?

Temperatura de cor é coloração da luz que é expressa na unidade de medida Kelvin (K). Quanto mais alta a temperatura de cor, mais clara é a tonalidade da luz.

Orçamento pelo WhatsApp