Poste metálico para câmeras e iluminação

Poste metálico para câmeras e iluminação

Em alguns ambientes é imprescindível a existência de câmeras de monitoramento e iluminação adequada simultaneamente. Geralmente, ambientes externos necessitam mais desses recursos, a fim de garantir mais conforto e segurança no fluxo de pessoas e no ambiente geral em que será instalado.

 

Pensando nisso, oferecemos a melhor opção para essa necessidade: Os postes metálicos, que darão estrutura à câmera de segurança e sua respectiva iluminação.

Os postes metálicos são a solução ideal, pois são extremamente resistentes a condições climáticas diversas e ação do tempo, além de oferecerem maior proteção, pois toda a fiação fica armazenada em seu interior.

O material principal do poste, o aço, tem a necessária resistência e rigidez para suportar o peso de luminárias e câmeras, mas como esses equipamentos ficam sujeitos a ação do clima e humidade é preciso garantir que eles estejam protegidos contra a ação dos elementos como chuva, maresia, humidade do solo, etc., só assim é possível garantir longa vida útil e segurança. Para que o aço não sofra oxidação/ferrugem, não é apenas a aparência do poste que será comprometida com a ferrugem, o principal problema que a oxidação gera é o enfraquecimento do metal e consequente perda da capacidade de suportar o peso dos equipamentos. Assim o investimento na aquisição do poste fica comprometido e, o que é mais grave, a segurança não pode ser mais garantida, aumentando o risco de acidentes com prejuízos materiais e até risco da vida de pessoas.

Para resolver esse problema e garantir a segurança é utilizado um processo de revestimento consagrado que permite que os postes sejam capazes de resistir os elementos agressivos do clima sem sofrer oxidação é preciso que eles sejam submetidos ao processo de galvanização. Neste processo as estruturas de aço são galvanizadas a fogo (por imersão a quente), recebendo uma camada externa de zinco, o que torna sua camada ainda mais densa e resistente. Dessa forma, é possível o uso do poste com pouquíssima ou nenhuma manutenção, o que garante um excelente custo-benefício e segurança.

A fabricação dos postes metálicos segue rigorosamente as especificações da Norma NBR 6323 da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), para garantir maior eficiência, precisão e segurança no produto oferecido.

 

 

Também damos atenção específica à iluminação, visto que os ambientes que necessitam de câmeras de segurança geralmente são naturalmente mais escuros, e precisam ser monitorados com detalhes.

 

Modelos sugeridos:

Um modelo básico e eficaz de poste metálico galvanizado que sugerimos é o PT 320, com opção de tamanhos de 3 a 12 metros, e de fixação no solo flangeado (solo rígido, concreto, asfalto, etc.), ou engastado (solo macio: areia, terra, etc.).

Contamos também como modelos similares, como o PT 321 e PT 322, os quais você pode encontrar no site da Aladin Iluminação.

Ainda oferecemos a opção de realizar a pintura eletrostática nas peças, que fixa a tinta com mais intensidade no metal, aumentando sua flexibilidade e garantindo ainda mais resistência e durabilidade ao poste metálico.

Já a luminária utilizada no poste necessita de resistência especial, contra agressivo ambiente urbano e condições climáticas diversas. O Refletor PJ 161 é produzido totalmente em alumínio, possui vidro temperado (mais rígido e com maior resistência térmica) e ainda conta com grade de proteção galvanizada.

Além disso, na Aladin Iluminação oferecemos a possibilidade de fabricação com modelos e características específicas para sua necessidade. O poste pode ter o comprimento, dobras e curvas que você escolher, se adequando ao ambiente e posição que será instalado.

Ficou interessado nestes produtos? Quer saber mais sobre postes metálicos galvanizados, na instalação de câmeras de segurança e iluminação? Entre em contato com a gente!

 

Na hora de equipar sua área externa, dê preferência a luminárias especialmente desenvolvidas para áreas externas – como as arandelas, tartarugas, refletores, postes, espetos para jardins, balizadores e projetores – pois cada situação vai precisar de um produto diferente, se tiver dúvida sobre qual tipo de luminária escolher para cada local e finalidade consulte um dos nossos consultores especialistas em iluminação.

Telefone: (11) 2219-2505/ (11) 2219-2506/ (11) 2219-2476

E-mail: contato@aladiniluminacao.com.br

 

 

 

Novo endereço da Aladin Iluminação

Novo endereço da Aladin Iluminação

Nono endereço da Aladin Iluminação

Fábrica de postes galvanizados

Fábrica de postes galvanizados

Produza postes galvanizados com qualidade e resistência. Conheça a solução Fábrica de Postes Galvanizados.

Galvanização a fogo ou galvanização eletrolítica?

Galvanização a fogo ou galvanização eletrolítica?

Muito clientes tem dúvidas ao escolher o tipo de galvanização correto para seus postes de iluminação. Conheça os processos saiba como escolher o melhor para as suas necessidades.

IRC - Índice de Reprodução de Cores

IRC - Índice de Reprodução de Cores

Saiba o que é e quando você precisa levar isso em consideração na hora de escolher a iluminação, sem errar.

Dicas para iluminação de condomínio

Dicas para iluminação de condomínio

Conheça dicas valiosas para escolher a iluminação certa para espaço do condomínio

Renovação na Iluminação. Retrofit.

Renovação na Iluminação. Retrofit.

O retrofit promove mudanças que modernizam, de modo prático, simples e comprovadamente eficientes.

Orçamento pelo WhatsApp

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.