Poste LED para shoppings e praças

Ao se criar um projeto de um shopping, o projetista deve sempre dar importância ao projeto de iluminação.

Cumpre destacar que é um aspecto tão importante a ser analisado, que no projeto final, 5% de todos os custos de construção vão para o sistema de iluminação.

Modernamente, especialistas recomendam que se deve sempre buscar uma integração entre a iluminação natural com a luz artificial, havendo uma harmonização da luminosidade.

Dessa forma, evita-se a mudança brusca de claridade que não só afeta a visão dos clientes, como também gera uma sensação ruim.

E, ainda, é preciso analisar como será a iluminação de cada um dos setores do shopping: cinemas, lojas, corredores...

Além disso, o projeto de iluminação serve também como decoração de shopping e praças, ou seja, influenciando diretamente na parte estética do empreendimento.

Outras vantagens de um bom sistema de iluminação

Uma boa iluminação faz com que os clientes se sintam seguros e confortáveis, influenciando o tempo de permanência deles no shopping. Isto gera um aumento dos lucros aos lojistas.

Ademais, essa configuração gera maior segurança ao local.

Primeiro porque, em locais bem iluminados, as pessoas tendem a sofrer menos acidentes decorrentes de momentos de distração e ainda diminui o risco de pequenos delitos favorecidos por ambientes escuros.

Depois, porque um projeto de iluminação adequado prevê todos os elementos estruturais de instalações elétricas e assim evita-se o risco de falhas elétricas, apagões e curtos-circuitos.

Outro ponto crucial, conforme já foi destacado, é que a iluminação serve como decoração de shoppings e praças.

Sendo assim, é importante escolher lâmpadas e postes de iluminação adequados a estes ambientes.

As melhores opções para esses locais são os postes de iluminação quadrados, retangulares e cilíndricos de led.

Não só são modelos econômicos e eficientes, como dão um design moderno e diferenciado aos shoppings e praças.

A Aladin Iluminação tem as melhores opções no mercado para atender a seus clientes e ajudá-los na sua escolha. Entre as opções disponíveis em nossa loja destacamos:

Modelo AD 117 - Consiste na luminária pública em led produzida em alumínio injetado, vidro temperado na cor cinza. Tem potência de 100W, o que diminui o número necessário no ambiente. Possui vida útil alta e de baixa manutenção.

Modelo AD 099 - A arandela quadrada para poste pode ser produzida com suporte para parede ou em postes. Além disso, é vendida em 3 tamanhos diferentes, sendo o seu maior tamanho com 500mm de comprimento, 400mm de largura e 150mm de altura. Tem um design moderno, servindo como item de decoração para o ambiente.

Modelo AD 118> - Também é uma luminária pública com led e 100W de potência. É produzida em vidro temperado e tem a cor branco frio. Sua vida útil é de 50.000 horas, tendo um ótimo custo-benefício.

Modelo AD 119 - É uma luminária led inovadora, podendo ser utilizada em shoppings com bastante luz natural. Isso, porque utiliza a energia solar como bateria. Além disso, tem um sensor de movimento embutido: caso não haja movimentação, ela dará 50% de intensidade de iluminação, em casos de movimento, ela aumenta a intensidade para 100% por 30 segundos.

Os produtos para iluminação e decoração de shoppings e praças estão em nosso site. Entre em contato conosco por meio do nosso telefone, por WhatsApp ou e-mail, estamos prontos para te atender e te entregar produtos de qualidade e com a rapidez que você precisa.

 

Novo endereço da Aladin Iluminação

Novo endereço da Aladin Iluminação

Nono endereço da Aladin Iluminação

Fábrica de postes galvanizados

Fábrica de postes galvanizados

Produza postes galvanizados com qualidade e resistência. Conheça a solução Fábrica de Postes Galvanizados.

Galvanização a fogo ou galvanização eletrolítica?

Galvanização a fogo ou galvanização eletrolítica?

Muito clientes tem dúvidas ao escolher o tipo de galvanização correto para seus postes de iluminação. Conheça os processos saiba como escolher o melhor para as suas necessidades.

IRC - Índice de Reprodução de Cores

IRC - Índice de Reprodução de Cores

Saiba o que é e quando você precisa levar isso em consideração na hora de escolher a iluminação, sem errar.

Dicas para iluminação de condomínio

Dicas para iluminação de condomínio

Conheça dicas valiosas para escolher a iluminação certa para espaço do condomínio

Renovação na Iluminação. Retrofit.

Renovação na Iluminação. Retrofit.

O retrofit promove mudanças que modernizam, de modo prático, simples e comprovadamente eficientes.

Orçamento pelo WhatsApp

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.