Pendente industrial para galpões comerciais

Os galpões comerciais são o melhor tipo de imóvel para o funcionamento de estabelecimentos que precisam abrigar equipamentos espaçosos ou em grandes quantidades. Porém, como são bem amplos tanto horizontal quanto verticalmente, estes tipos de espaços exigem cuidados especiais quanto à sua iluminação, como o uso de pendentes industriais e high-bay.

Concessionárias, fábricas, academias, oficinas mecânicas, lojas de materiais para construção ou hipermercados são exemplos de modalidades comerciais que necessitam de um espaço amplo para abrigar seus produtos e equipamentos.

Como têm grandes dimensões, os galpões comerciais tendem a ser bastante escuros. Neste sentido, o ideal é apostar em um grande número de fontes de luz e também em luminárias pendentes, já que muita luz seria desperdiçada em áreas vazias se as luminárias fossem instaladas rentes ao teto do imóvel.

Galpões industriais estão em alta!

Coincidência ou não, os galpões possuem uma estética bastante parecida com a industrial, também chamada de hidráulica. Além de desfrutar de grandes espaços, os galpões geralmente contam com vigas, tubulações e tijolos à mostra, características típicas deste tipo de decoração, que inclusive é tendência.

Ou seja, basta imaginar: a combinação destes detalhes com luminárias comuns pode passar a sensação de que o ambiente está inacabado, faltando pintura e que não tem personalidade nenhuma. Já com luminárias que seguem o mesmo estilo, a impressão é de que se trata de uma empresa moderna e descolada!

Por isso, uma dica bacana é abraçar esse estilo e apostar na decoração industrial por inteiro! Imagine só diversas luminárias, como a PD 179, espalhadas pelo seu estabelecimento? Para quem quer seguir a tendência, mas tem medo que o aspecto final fique muito agressivo, os modelos PD 187 e PD 188 são ótimas opções!

Outra proposta interessante para a iluminação de galpões são as luminárias high-bay, como a PD 204! São luzes com altíssimo rendimento, indicadas principalmente para instalações com mais de 5 metros de altura e que necessitam de iluminação contínua. Ou seja, uma excelente opção para grandes ambientes comerciais. Existem ainda outros benefícios oferecido pela luminária high-bay que fazem deste modelo uma ótima opção para galpões.

Lembrando que investir em uma iluminação eficiente no seu estabelecimento é primordial. Isso porque não só ajuda a manter os funcionários atentos e motivados como também melhora a visualização dos produtos e promove a sensação de bem-estar aos clientes!

Se você está trabalhando no planejamento de iluminação de um galpão comercial, com certeza vai fazer um bom trabalho se seguir nossas dicas. Vale lembrar que também que, caso você se interesse em adquirir modelos exclusivos para o seu projeto, fabricamos peças sob encomenda. Entre já em contato conosco e faça seu orçamento!

 

Faça as escolhas certas para iluminação de jardins

Iluminação de jardins e espaços externos arborizados é essencial para valorizar esses ambientes, sejam eles condomínios residenciais, prédios comerciais ou corporativos, praças, parques, etc. Além de consolidar uma proposta estética, permite que os usuários aproveitem o espaço também à noite. Trata-se, portanto, de uma questão de valorização dos espaços e empreendimentos.

Como escolher a melhor iluminação para quadra de tênis?

Uma boa iluminação em qualquer quadra de esportes, é fundamental para a sua utilização de forma adequada e, também, para que seja possível uma maior visibilidade ao esporte que está sendo praticado.

Conheça a pintura eletrostática a pó, acabamento e resistência.

Basta dar uma olhadinha em nossos produtos para perceber que a opção de pintura em poliéster a pó está disponível em diversos deles, mas você sabe quais são as vantagens dessa técnica em relação à pintura líquida tradicional e por que ela é melhor? É o que vamos te mostrar neste artigo!

Iluminação Industrial, por que LED é sua melhor opção?

Antigamente (cerca de 40 anos), a opção mais utilizada para iluminação industrial era a lâmpada de vapor metálico, que proporcionam um bom fluxo luminoso e melhor reprodução de cores, comparada à sua antecessora, a lâmpada de mercúrio.

Guia definitivo para iluminação do condomínios

Reunimos aqui dicas e boas práticas de como iluminar corretamente um condomínio, essas informações foram coletadas com nossos vendedores e são oriundas da experiência diária no atendimento de clientes de condomínios, como síndicos, administradores de condomínios e outros interessados em equipar seus condomínios com iluminação moderna, de qualidade e com o melhor custo-benefício.

Trilhos eletrificados, se ligue nessa tendência

Os trilhos eletrificados são uma opção de iluminação muito utilizada em ambientes comerciais como lojas, shopping e varejistas em geral.

Orçamento pelo WhatsApp