Fabricação de postes e luminarias tradicionais ou com sistema led.

contato@aladiniluminacao.com.br

O charme das arandelas para complementar a iluminação

As arandelas são uma das mais antigas formas de iluminação, voltando centenas de anos para os momentos em que as velas e tochas foram colocadas em arandelas de parede para fornecer a luz. As arandelas de parede são muito diferentes hoje, embora alguns dos mesmos estilos remontam as primeiras peças antigas.

As arandelas perfeitas para a sua casa pode ser escolhidas a partir de uma grande variedade de estilos e formas. Há arandelas que se encaixam em uma decoração tradicional, bem como arandelas que possuem um toque contemporâneo e limpo. Elas podem fornecer luz ambiente ou criar uma área iluminada de tarefas, como para leitura uso do banheiro. A Aladin Iluminações oferece uma grande seleção de estilos de arandelas que podem iluminar todos os ambientes da sua casa, escritório, salão de festas, jardins, etc.

A luz das arandelas é uma coisa misteriosa. O efeito que ela pode ter sobre um espaço é profundo, criando um interior acolhedor ou hostil, podendo também subliminarmente direcionar o tráfego e acender um caminho. As arandelas conseguem incrivelmente fazer os elementos de um espaço ganhar um olhar mais atraente ou absorvido, mostrando os elementos presentes, ou escondendo-os.

Onde instalar as arandelas?

Primeiramente, a iluminação deve permitir que uma pessoa consiga ter boa visibilidade. Alguns especialistas da área de design de interiores e iluminação afirmam que a forma mais bem sucedida e agradável para iluminar com arandelas é criar múltiplas interpretações, em diferentes graus de brilho, criando a luz ambiente e, ao mesmo tempo, servindo como um acessório de decoração.

A iluminação ambiente pode ser trabalhada de inúmeras formas com as arandelas.  Isso porque a peça pode ampliar o sentido do tamanho de um quarto, sem você precisar realizar uma grande reforma. A luz que pode ser refletida de dentro de uma arandela é esplêndida, podendo servir muitas vezes como um perímetro de um ambiente, mergulhando no centro de um local escuro.

As arandelas também oferecem algumas das melhores e mais uteis iluminações para uma sala de estar. Mas é importante lembrar que ela não deve ser instalada muito alta, para que seja possível você ver a lâmpada que espreita para fora sob a sombra quando olhar para a peça. Da mesma forma, se a luz estiver muito baixa, pode lançar sombras no rosto de uma pessoa. A altura padrão para uma arandela é de 68 centímetros do chão, seja em um ambiente interno ou externo.

Confira nossas arandelas nesta sessão: http://www.aladiniluminacao.com.br/c/arandela

 

O que é daN de um poste de iluminação?

Ao escolher os postes usados em seu empreendimento, é importante conhecer todas essas especificações, afinal, é um mobiliário durável que deve estar pronto para suportar intempéries e cumprir a sua tarefa diante das variações temporais.

Tendência de beleza e sofisticação – Conheça os postes com luminárias LEDs integradas!

Muitas vezes menosprezada em relação à área interna, o exterior de uma residência ou estabelecimento comercial também tem seu valor! Por isso, é importante contar com fontes de iluminação que valorizem o ambiente, como os postes com luminárias LEDs integradas!

Como funciona o processo de galvanização a fogo e a eletrolítica?

Passeando por nosso site percebemos que na descrição de muitos produtos consta a expressão “produzido em aço galvanizado”. Mas, afinal, você sabe o que isso significa? Conhece os processos pelos quais o metal passa e as propriedades que adquire? Sabe diferenciar a galvanização a fogo e a eletrolítica? É o que você vai descobrir neste artigo!

Luminária de teto: conheça as finalidades de cada modelo e escolha a ideal

Que a luminária de teto serve para iluminar e até mesmo embelezar o ambiente, disso já sabemos! Mas, você sabia que existem inúmeros tipos de luminárias de teto, cada uma com uma finalidade diferente? Confira!

Orçamento pelo WhatsApp