Mini Postes em estacionamento

Quem nunca precisou dirigir num estacionamento escuro e sentiu a falta de luzes para identificar melhor o caminho? É com essa proposta bem especial e diferenciada que surgiram os mini postes balizadores!

Para explicar melhor essa funcionalidade, podemos compará-los aos catadióptricos, mais conhecidos como olhos-de-gato. Isso porque, assim como estes, os balizadores não têm a iluminação geral do local como função primária. Sua principal funcionalidade é delimitar o espaço e indicar o caminho a ser seguido.

Essa particularidade faz dos balizadores um modelo de luminária perfeito para instalação em locais como escadas, garagens e estacionamentos. Afinal, geralmente este tipo de local fica mais afastado e não conta com um sistema próprio de iluminação.

Com tamanho e capacidade de iluminação reduzidos, os mini postes balizadores foram criados especialmente para serem utilizados em conjunto. A peça até funciona quando instalada individualmente, como acontece em jardins residenciais e outros espaços mais limitados. Porém, neste contexto, não funciona como balizador, e sim, como uma pequena luminária.

Quando utilizado juntamente com outras peças, o balizador tem todo o seu potencial revelado. Juntos, os balizadores se complementam, dando ao local uma iluminação indireta que deixa o ambiente mais sofisticado e até mesmo romântico.

Dessa forma, principalmente quando munido de lâmpadas amareladas, ficam perfeitos para a entrada, saída e estacionamento de hotéis, motéis e restaurantes. Já para locais onde a estética não é o foco, como em estacionamentos comerciais, modelos neutros e básicos são suficientes.

Confira nossos modelos de mini postes balizadores

Não é porque o balizador tem a função principal de sinalizar que ele deve sumir na decoração. Existem diversos modelos de mini postes balizadores que, além de indicarem o caminho do estacionamento, dão um charme especial ao local!

BL 204, por exemplo, mesmo não possuindo nenhum detalhe marcante, também não passa despercebido! Com 4 janelas laterais, o modelo sinaliza o caminho para quem vem em qualquer sentido, além de dar um toque neutro-moderno ao ambiente.

Já para os projetos em que o balizador fará parte da decoração, o BL 253 é uma ótima pedida! O modelo cilíndrico conta com três aletas para saída da luz, numa proposta com mais personalidade e estilo.

Já modelos como o BL 201BL 212 são mais ousados! Com saídas de luz fora do lugar-comum, as peças chamam a atenção pela sofisticação e inovação no design! São modelos perfeitos para o estacionamento de locais com uma proposta mais sofisticada.

Todos os mini postes balizadores mencionados são fabricados em alumínio e pintados eletrostaticamente a pó. Assim, as peças oferecem resistência e durabilidade superiores, mesmo em contato com intempéries. Além disso, alguns modelos também podem ser instalados com luzes LED. Optando por este caminho, você garante mais resistência, durabilidade, economia e sustentabilidade ao seu projeto.

Se você está procurando balizadores para o seu projeto de iluminação, acesse nosso site para conferir os modelos disponíveis à pronta-entrega. Lembrando que também fabricamos peças sob encomenda! Para entrar em contato ou fazer um orçamento, fale conosco através do telefone (11) 2219-2505 ou pelo e-mail contato@aladiniluminacao.com.br!

 

Como iluminar corretamente uma área externa

Como iluminar corretamente uma área externa

Para transformar áreas externas com a iluminação tem alguns truques simples mas importantes

Dicas e orientações para fazer a melhor Iluminação externa

Dicas e orientações para fazer a melhor Iluminação externa

Veja como acertar na iluminação de áreas externas

Transforme sua área externa com Iluminação de Jardim

Transforme sua área externa com Iluminação de Jardim

Uma jardim iluminado é um convite para os olhos. Iluminar um jardim valoriza o

Luminárias de teto

Luminárias de teto

Quais são os tipos de luminárias de teto

Luminária de parede

Luminária de parede

Saiba como utilizar a luminária de parede para tornar ambientes mais aconchegantes e convidativos

Como escolher entre poste com base e sem base

Como escolher entre poste com base e sem base

São diversas as questões relacionadas aos dois tipos de fixação de postes, então fizemos uma tabela de vantagens e desvantagens para facilitar a comparação e decisão pelo modelo de poste ideal para as suas necessidades.

Orçamento pelo WhatsApp

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.