Luminárias para outdoor eficientes

Você sabia que 71% das pessoas que passam por um outdoor o visualizam? E que cerca de 61,5% se lembram do conteúdo visto? É o que revela uma pesquisa realizada pela FURB (Universidade Regional de Blumenau). Ou seja, dependendo da cidade ou localização em que está instalado, a mídia pode alcançar centenas e até milhares de pessoas todos os dias. Agora, imagine se ele contar com luminárias para outdoor que permitem sua visualização até mesmo durante a noite. Os resultados podem ser ainda mais surpreendentes!

Porém, não é qualquer lâmpada que funciona para esta função! Vamos conferir alguns de nossos modelos que podem ser utilizados como luminárias para outdoor?

Uma opção bacana para a função é o PJ 150, que conta com vidro temperado – bastante resistente a intempéries – e é protegido contra poeira e jatos d’água. Ou seja, perfeito para áreas externas!

Os modelos PJ 161 também podem fazer um bom trabalho na iluminação de outdoors. A peça é disponibilizada em duas versões: o primeiro deles é o modelo mais simples, feito de alumínio e vidro temperado, características que já garantem uma maior resistência da luminária.

Já a opção com grade oferece um obstáculo ainda maior contra agentes externos mais intensos, como a fauna local. Este modelo é ideal para outdoors localizados próximos a matas, zonas rurais e outros pontos onde a luz pode atrair animais como pássaros, macacos, roedores, entre outros.

Temos ainda o refletor PJ 169, também fabricada com vidro temperado. Este modelo é específico para lâmpadas de vapor metálico de até 400W, potência interessante para outdoors de dimensões mais expressivas.

Outra opção interessante é o refletor PJ 163. Disponível em três versões diferentes (com 50W100W e 150W de potência), são produzidas com lâmpadas LED, que trazem inúmeras vantagens:

 

Lembrando que também temos o braço para fixação dos refletores em nosso catálogo!

Dica extra!

Um ponto importante de ser lembrado é que nem sempre a luz mais forte é a melhor para a leitura do outdoor! Luzes muito intensas em uma peça de menor dimensão, por exemplo, podem até dificultar sua visualização!

As melhores opções de luminárias para outdoor vão depender de fatores como as dimensões do mesmo, o tamanho do braço para fixação dos refletores e a quantidade de focos de luz utilizados. Portanto, é muito importante que seja feito um bom planejamento de iluminação antes da instalação das luzes em si!

Mesmo não tendo encontrado a luminária perfeita ou o braço de fixação ideal para o seu projeto, nós podemos te ajudar! Além de nossas opções à pronta-entrega, também fabricamos peças personalizadas! Esta é a chance que você esperava para que a iluminação do seu outdoor atenda suas expectativas! Entre já em contato conosco e faça um orçamento!

 

Novo endereço da Aladin Iluminação

Novo endereço da Aladin Iluminação

Nono endereço da Aladin Iluminação

Fábrica de postes galvanizados

Fábrica de postes galvanizados

Produza postes galvanizados com qualidade e resistência. Conheça a solução Fábrica de Postes Galvanizados.

Galvanização a fogo ou galvanização eletrolítica?

Galvanização a fogo ou galvanização eletrolítica?

Muito clientes tem dúvidas ao escolher o tipo de galvanização correto para seus postes de iluminação. Conheça os processos saiba como escolher o melhor para as suas necessidades.

IRC - Índice de Reprodução de Cores

IRC - Índice de Reprodução de Cores

Saiba o que é e quando você precisa levar isso em consideração na hora de escolher a iluminação, sem errar.

Dicas para iluminação de condomínio

Dicas para iluminação de condomínio

Conheça dicas valiosas para escolher a iluminação certa para espaço do condomínio

Renovação na Iluminação. Retrofit.

Renovação na Iluminação. Retrofit.

O retrofit promove mudanças que modernizam, de modo prático, simples e comprovadamente eficientes.

Orçamento pelo WhatsApp

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.