Luminárias para hall de hotéis

Como garantir que a iluminação do hall de entrada seja perfeita

 

Há algumas medidas que devem ter a sua atenção quando pensamos em iluminar um ambiente. Como dissemos, o hall é o primeiro contato do seu cliente com a estrutura do hotel. Por isso, é necessário caprichar no projeto e no material usado para iluminar.

 

Invista em projetos profissionais

 

Quando falamos sobre um projeto, nada mais adequado que contratar um profissional para a realização dele. O profissional fará o projeto de acordo com o tipo de público que você recebe, baseado nas instalações elétricas existentes, até mesmo com base em um orçamento específico.

O projeto luminotécnico precisa atender as necessidades do estabelecimento e fornecer qualidade. Por essas e outras razões, é preciso procurar um especialista, principalmente para evitar problemas e transtornos no futuro.

 

Aposte em itens modernos

 

Os profissionais mais antenados saberão indicar os produtos que estão ganhando o mercado. As lâmpadas de LED, por exemplo, é uma tecnologia que está tomando conta do mercado de iluminação. O seu custo-benefício chama a atenção de consumidores e profissionais do ramo.

Pense bem, encontre opções que não apenas ajude a inserir beleza no hall, como também contribua para a diminuição das despesas de energia.

 

Combine luz com decoração

 

Selecionar o tipo de material para iluminação não está restrito apenas aos efeitos de luz e sombra. Isso produz impacto direto na decoração do ambiente. Por essa razão, o projeto luminotécnico precisa estar de acordo com a decoração do local.

A iluminação deve ser uma aliada no momento de juntar conforto, qualidade e beleza. Priorize os modelos de luminárias, lustres e abajures que tenham a ver com o estilo de decoração.

Clique aqui e conheça nossas opções.

 

Tenha um fornecedor que ofereça qualidade

 

De nada adianta ter os materiais mais bonitos se eles não apresentarem qualidade. Então, além de ter um profissional envolvido na elaboração do seu projeto, escolha uma empresa de qualidade para comprar os materiais. O seu fornecedor deve ser de confiança.

Viu como é importante dar atenção à iluminação do seu hall de entrada? O seu hotel não será mais o mesmo após um projeto bem elaborado de iluminação. Não se esqueça de todos os aspectos importantes citados e procure sempre fornecedores de maior qualidade.

Ficou interessado? Entre em contato conosco por e-mail ou telefone para saber mais sobre os nossos produtos!

 

Como iluminar um jardim corretamente

Para iluminar um jardim com sucesso é preciso conhecimento e bom gosto. Veja essas dicas importantes para ter um jardim bem iluminado, seguro, bonito e sem gastar muito, nem ao comprar luminárias e postes, nem na conta de luz e manutenção.

Saiba escolher postes galvanizados a fogo

Existem muitas opções de postes de iluminação para áreas externas. Vamos te mostrar aqui as melhores opções para que você possa fazer a escolha certa, seja para construir ou reformar uma área externa de empreendimento residencial, comercial, público ou empresarial.

Qual a luminária certa para cada ambiente?

Você quer saber como iluminar um ambiente corretamente, mas quer fazer isso sem complicação, então leia este artigo e descubra como.

Como escolher Poste Balizador?

Perguntas e respostas sobre como escolher Poste Balizador

Como fazer Iluminação externa?

A Iluminação de área externas vai muito além da parte estética. Além de serem muito utilizadas para realçar a arquitetura e o paisagismo durante a noite, têm a função de segurança para o imóvel, moradores e usuários.

Iluminação de condomínios

Se você é síndico ou responsável da administradora de condomínio por comprar iluminação você está lendo o artigo certo.

Orçamento pelo WhatsApp