Iluminação Personalizada

Na Aladin Iluminação, produzimos uma variada linha de produtos que une originalidade, beleza, qualidade e elegância, sempre com ótimos preços, condições de pagamento acessíveis e cumprimento rigoroso dos prazos de entrega. Atendemos empresas em todo o Brasil com o objetivo de proporcionar a satisfação total de nossos clientes.

Nossos clientes podem encontrar soluções para seus projetos de iluminação, desde peças à concepção de grandes sistemas. Além dos itens disponíveis em nosso catálogo, produzimos modelos especiais a partir de uma demanda específica ou desenho técnico, amostra ou com alteração de medidas de produtos da nossa linha.

Para atender às necessidades dos clientes, a Aladin Iluminação dispõe de uma equipe altamente qualificada que oferece todo o auxílio, atendimento e assistência necessária para os melhores resultados, a partir de informações técnicas sobre equipamentos e modelos mais compatíveis para cada tipo de projeto, atividade e ambiente.

Com 15 anos de atuação no mercado, a Aladin Iluminação se tornou uma referência em sua área ao oferecer produtos de qualidade reconhecida em todo o Brasil, além de peças especiais que você precisa para seu projeto de iluminação.

Somos uma empresa especializada na fabricação de luminárias tradicionais e com sistema de iluminação LED para diversos ambientes: residências, condomínios verticais e horizontais, indústrias, comércio e prestação de serviços, restaurantes, hotéis, academias, praças, oficinas, parques, jardins, rodovias, entre outros.

Você tem um projeto de iluminação e precisa de um suporte técnico especializado? Descubra, em nosso site, algumas razões para comprar luminárias e postes direto na fábrica. Também, não deixe de entrar em contato conosco agora mesmo por telefone ou e-mail e fale com um de nossos consultores!