Iluminação para garagem externa

Pensar na iluminação de garagem externa é importante por inúmeros motivos. É uma demonstração de cuidado com a segurança dos moradores, contribui para a estética do prédio e ainda ajuda na mobilidade de quem circula pelo local.

Desta forma, uma correta iluminação externa oferece benefícios tanto para os moradores quanto para o dono do prédio que, com um ambiente mais confortável e seguro, oferece para o cliente uma opção de moradia mais atraente.

Conheça, a seguir, os principais tipos de iluminação para garagem externa existentes no mercado e como escolher o melhor produto.

 

Quais os tipos de iluminação para garagem externa existentes no mercado?

 

Existem diversos tipos e modelos de iluminação. A escolha de cada um deles deve estar de acordo com a necessidade do condomínio. Podemos destacar, de início, os postes decorativos com um ou mais globos que são muito comuns em áreas externas.

Temos também os refletores responsáveis por iluminar áreas maiores de forma contínua. Balizadores e luminárias embutidas no chão são ideais para sinalizar caminhos e direcionar os moradores. Outro tipo que também tem essa finalidade são as lâmpadas tubulares, pois possuem um longo alcance.

Spots, feixes de luz e arandelas são ótimas para iluminar e ainda ajudam na decoração do lugar.

É possível escolher mais de um tipo de iluminação, dependendo do tamanho da área externa e de acordo também com o que é preciso destacar ou preservar. Em nosso site você pode conferir inúmeras luminárias para os seus projetos.

 

Como escolher a iluminação ideal para a área externa?

 

A iluminação da área externa e de garagem externa precisa atender às necessidades do condomínio, mas o ideal é que não haja um impacto agressivo na conta de energia. Para isso, é preciso pensar também em como fazer economia.

E isso deve acontecer primeiro na hora da escolha do tipo de iluminação. As lâmpadas de LED são mais econômicas e, por isso, uma ótima opção. Outra dica é optar pela iluminação direta e contínua apenas em locais que possuem uma circulação intensa de pessoas.

Para entradas e saídas do prédio, o ideal é utilizar equipamentos de iluminação que possuam sensor de presença, com luzes que acendem apenas quando há alguém no local. Além de ser econômico, é mais seguro e prático para o porteiro do prédio que logo identifica a chegada de alguém ao local.

Especialmente em garagens, é preferível o uso de luzes contínuas, fortes e com boa distribuição que ajudem na circulação de carros e também das pessoas.

Existem modelos tradicionais de iluminação, mas também é possível optar por produtos personalizados, que atendam às expectativas e exigências específicas de cada prédio. Basta procurar uma empresa que ofereça esse serviço, sem deixar de lado a qualidade.

Para saber com clareza qual tipo de iluminação escolher, é importante fazer uma vistoria do local, conhecer todos os detalhes, as áreas que exijam mais ou menos claridade e só então optar por determinado produto.

Investir em iluminação da área externa de um prédio é mais do que elegante ou esteticamente bonito. É mais seguro, confortável, prático, favorece a circulação de pessoas e também pode ser econômico, desde que seja escolhida corretamente.

Nós possuímos uma linha completa de postes para iluminação de garagem externa. Garantimos a pronta entrega e a personalização do seu produto. Ficou interessado e quer saber mais informações? Entre em contato através dos nossos canais de atendimento e tire todas as suas dúvidas. E para mais artigos como este, acesse o nosso blog!

 

Novo endereço da Aladin Iluminação

Novo endereço da Aladin Iluminação

Nono endereço da Aladin Iluminação

Fábrica de postes galvanizados

Fábrica de postes galvanizados

Produza postes galvanizados com qualidade e resistência. Conheça a solução Fábrica de Postes Galvanizados.

Galvanização a fogo ou galvanização eletrolítica?

Galvanização a fogo ou galvanização eletrolítica?

Muito clientes tem dúvidas ao escolher o tipo de galvanização correto para seus postes de iluminação. Conheça os processos saiba como escolher o melhor para as suas necessidades.

IRC - Índice de Reprodução de Cores

IRC - Índice de Reprodução de Cores

Saiba o que é e quando você precisa levar isso em consideração na hora de escolher a iluminação, sem errar.

Dicas para iluminação de condomínio

Dicas para iluminação de condomínio

Conheça dicas valiosas para escolher a iluminação certa para espaço do condomínio

Renovação na Iluminação. Retrofit.

Renovação na Iluminação. Retrofit.

O retrofit promove mudanças que modernizam, de modo prático, simples e comprovadamente eficientes.

Orçamento pelo WhatsApp

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.