Iluminação eficiente para posto de gasolina

Os postos de combustíveis precisam ser construídos dentro de todas as regras, para garantir a segurança necessária. Ao mesmo tempo, é preciso lembrar que é um local de venda e precisa ser atraente. Uma das formas de chamar a atenção dos motoristas é investindo na iluminação do seu posto de gasolina.

Claro que esse será um atrativo para quem dirige durante a noite, quando as luzes são mais usadas. Porém, não é só na atração dos consumidores que a claridade trabalha a seu favor.

Quer saber mais? Então veja como investir na iluminação do seu posto de gasolina pode ajudar o seu empreendimento.

 

Invista na iluminação do seu posto de gasolina e o deixe mais atrativo

 

As luzes ajudam a atrair os olhares para o seu estabelecimento, principalmente durante a noite. Muitas vezes, as pessoas estão passando de carro, voltando do trabalho ou de buscar as crianças na escola. Quando notam a luz, tendem a olhar. É nesse momento que lembram que precisarão encher o tanque para o dia seguinte, aproveitam e param no posto.

A iluminação bem realizada também ajuda a atrair quem passa longe. Se a pessoa está em busca de um posto aberto e vê a luz forte, ao invés de virar a rua, ela percebe a presença do seu e tende a se dirigir a ele.

 

Aumenta o movimento no setor de conveniência ou restaurante

 

A claridade dá a sensação de higiene e ajuda a divulgar tudo o que há em seu posto de gasolina, incluindo o setor de conveniência ou restaurante, quando houver.

Com a iluminação correta, o ambiente torna-se mais convidativo a viajantes e moradores que estão em busca de um local para se alimentar ou comprar uma água. Realizando esse investimento, você também ajuda a aumentar a venda de alimentos e bebidas.

 

Dá maior sensação de segurança

 

Local escuro atrai pessoas mal intencionadas, que podem furtar objetos de um carro ou até do próprio estabelecimento. A claridade costuma inibir essas ações, já que tudo fica mais visível.

Isso é positivo tanto para quem trabalha no local, quanto para os clientes, que se sentirão mais confortáveis em abastecer durante a noite.

 

Deixa mais bonito

 

Todo dono de posto é muito cuidadoso. Afinal, além da segurança, quer passar uma boa impressão para os clientes.

De nada adianta reformar e deixar a aparência do local melhor, se ninguém conseguir enxergar isso. A iluminação ajuda a enfatizar as melhorias e os cuidados tidos com o estabelecimento.

 

Invista na iluminação do seu posto de gasolina e destaque os pontos positivos

 

Outro ponto que deve ser observado é o destaque que os refletores podem dar para algo que você queira divulgar em seu posto. Por exemplo, se resolveu aumentar o movimento no domingo de manhã e decidiu fazer uma promoção grande, com descontos, provavelmente fará um banner ou faixa para avisar a todos.

É possível direcionar os refletores para essas propagandas, de forma que elas fiquem mais visíveis e atrativas.

Nós temos os melhores produtos para iluminação do seu posto de gasolina. Entre em contato conosco e faça um orçamento.

 

Novo endereço da Aladin Iluminação

Novo endereço da Aladin Iluminação

Nono endereço da Aladin Iluminação

Fábrica de postes galvanizados

Fábrica de postes galvanizados

Produza postes galvanizados com qualidade e resistência. Conheça a solução Fábrica de Postes Galvanizados.

Galvanização a fogo ou galvanização eletrolítica?

Galvanização a fogo ou galvanização eletrolítica?

Muito clientes tem dúvidas ao escolher o tipo de galvanização correto para seus postes de iluminação. Conheça os processos saiba como escolher o melhor para as suas necessidades.

IRC - Índice de Reprodução de Cores

IRC - Índice de Reprodução de Cores

Saiba o que é e quando você precisa levar isso em consideração na hora de escolher a iluminação, sem errar.

Dicas para iluminação de condomínio

Dicas para iluminação de condomínio

Conheça dicas valiosas para escolher a iluminação certa para espaço do condomínio

Renovação na Iluminação. Retrofit.

Renovação na Iluminação. Retrofit.

O retrofit promove mudanças que modernizam, de modo prático, simples e comprovadamente eficientes.

Orçamento pelo WhatsApp

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.