Fabricação de postes e luminarias tradicionais ou com sistema led.

contato@aladiniluminacao.com.br

Guia para criar uma estação de trabalho ergonômica para estudo

foto de Guia para criar uma estação de trabalho ergonômica para estudo

Para os estudantes, criar um espaço de estudo moral e fisicamente perfeito também pode ser crítico para o desempenho acadêmico, para a gestão do tempo e até para a memória. Assim, os elementos que você escolher para seu escritório doméstico ou espaço de treinamento devem ser desenvolvidos para melhorar sua saúde e a produtividade.


A verdade é que a falta de movimento (ou sedação) é tão prejudicial quanto a presença de uma cadeira errada. O relatório da CNBC confirma isso ao entrar o suficiente para dizer que sentar numa cadeira de escritório é pior para a sua saúde do que fumar, matando mais pessoas do que o HIV.


O sedentarismo afeta uma nova geração de estudantes universitários. Com a possibilidade de programas de graduação totalmente on-line, os estudantes passam mais tempo em frente ao computador para estudar, frequentar a sala de aula e assistir a palestras. De acordo com a revista britânica Sports Medicine, um estudante ou trabalhador moderno deve estar de pé por duas ou quatro horas durante o seu dia de trabalho médio de oito horas. Estes números podem variar de acordo com as horas diárias de trabalho de uma pessoa e o consumo de televisão.


Então, como você pode fazer o seu trabalho para garantir que seu corpo não sofre como resultado? Siga estas sugestões para ajudar a criar um escritório de casa ergonomicamente correto para facilitar o treinamento na Internet.

O que é ergonomia?

A ergonomia é uma indústria de ciências aplicadas que se dedica principalmente a projetar e organizar coisas que as pessoas usam regularmente. O objetivo é que as pessoas interagem com objetos, ferramentas e instalações de trabalho ou alojamento da forma mais eficiente, segura e saudável possível. Isso permite que os trabalhadores tenham um controle rígido sobre as ferramentas, melhorem a posição nas poltronas e aumentem o acesso ao equipamento eficiente que eles podem precisar para o uso diário. De acordo com o panfleto "Ergonomia" da OSHA, a ergonomia é importante para o negócio, porque ajuda a garantir um melhor desempenho da produção, mantendo ao mesmo tempo a saúde dos funcionários.


Para estudantes não tradicionais que trabalham na escola ou até voltam para a faculdade em busca de um mestrado ou doutorado, trabalhando a tempo parcial ou completo, a ergonomia pode ser ainda mais importante. A tarefa de mesa seguida de uma sessão de pesquisa aumenta o tempo de tela assentada. Isso significa que a otimização da mesa de trabalho no trabalho e em casa pode ser um salva-vidas.


O objetivo do escritório ergonomicamente correto é tornar o trabalho e o treinamento confortável para o seu corpo, mantendo áreas que precisam dele enquanto você faz as coisas.

Os benefícios da ergonomia

Saúde física

A ergonomia correta reduz o risco de perturbações motoras (MST) e os custos associados, prevenindo os riscos principais. Estas incluem distúrbios como a tenonite e a síndrome do túnel denso, que surgem quando uma pessoa repete continuamente o mesmo movimento, mantendo uma postura errada (por exemplo, um esboço no computador de mesa do seu escritório).


Focar na ergonomia correta da casa ajuda o corpo a ter uma postura melhor, permitindo-lhe manter-se alinhado e reduzir o desconforto e a dor. Criar um espaço adequado para estudar em casa pode reduzir o estresse geral e ajudar você a se concentrar, o que pode ajudar a aumentar sua participação e produtividade.

Aumento da produtividade e da qualidade do trabalho

De acordo com um estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa de Emprego U. E. Upjon, a ergonomia adequada no local de trabalho teve um impacto estatisticamente significativo na produção. Os resultados deste estudo confirmaram que os empregos ergonômicos efetivos podem aumentar a produtividade dos trabalhadores e reduzir os níveis de dor associados ao assento prolongado. Uma maior produtividade significa que você continuará focando e potencialmente executando tarefas mais rápidas ou com menos erros, e o mesmo acontece no seu escritório.

Criar uma estação de trabalho ergonômica

Oitenta e dois por cento do tempo de trabalho e horas de estudo é gasto com a vida assentada. Isso significa que é necessário criar um local de trabalho confortável, mas ergonomicamente adequado para ficar, sentar e circular. Isso pode ser útil para contabilizar os custos de configuração do escritório doméstico no orçamento da faculdade. Isso permite a criação de um ambiente adequado, com uma consideração prévia de todos os custos necessários.

Escolha e configuração da mesa ergonômica

O que se busca na mesa será determinado principalmente pelo tipo de mesa que se prefere. Se você está à procura de uma mesa sentada, certifique-se de que há espaço suficiente entre as rodas e o lado inferior da mesa. Verifique se a altura permite que você tenha espaço suficiente para digitar no teclado sem precisar de longe demais.


Alguns racks são fornecidos com uma bandeja de teclado para alterar a altura e o ângulo do teclado sem alterar outros aspectos da mesa. Esta função facilita a configuração do teclado mais perto ou mais longe do usuário. Também permite sentar-se confortavelmente à mesa, com as pernas planas no chão e os joelhos em um ângulo de 90 graus.


Há muitas opções de estoques no mercado. Se você escolheu este tipo para as suas necessidades de treinamento, descubra quão grande você precisa da superfície de trabalho da mesa e o espaço que você pode ocupar no chão. Meda sua própria altura e local de armazenamento do teclado. Meda para os monitores que você pode precisar e certifique-se de que você comprou uma mesa que possa abrigá-los.


Certifique-se de que há algo suave e sustentado em pé, como um mate de ioga. Em pé, concentre-se em não deslizar, manter os pés no chão, e a tela do computador está no nível dos olhos.

Escolha de uma cadeira de computador ergonômica

Há algumas coisas que temos de procurar quando compramos uma cadeira. Deve ser ajustável, permitindo-lhe sentar confortavelmente com as coxas paralelas à terra. O assento também deve ser ajustável, inclinando-se para frente e para trás, garantindo uma distância de um punho a três dedos entre a parte traseira da tíbia e a parte frontal do assento.


As costas devem ser ajustáveis, com suporte lombar para as costas inferiores. O uso das costas adequadas para suportar a curva lombar ajuda a reduzir a pressão sobre as vértebras traseiras. A cadeira que permite a mudança de postura durante todo o dia é boa porque permite que a carga muscular do seu corpo se mude e partes do corpo se recuperem de posições estáticas.

Optimize o monitor para evitar deformação ocular

O desconforto ocular é comum para os usuários do computador. Os sintomas da síndrome de visão por computador incluem:


Para evitar que esses problemas se desenvolvam ou se misturem mais, o monitor pode ser configurado.


Regule o brilho do monitor ao nível mais baixo para ver melhor as coisas sem tensão ocular. Você pode inverter as cores da tela para o fundo preto com texto branco, como uma forma de reduzir a quantidade de luz que seus olhos devem aceitar.


A parte superior da tela deve estar no nível dos olhos ou abaixo. Se precisarem de inclinar a cabeça para ver o computador, baixem o monitor para não deformar o pescoço. Verifique se há pelo menos 20 polegadas entre a tela do computador e o rosto. Quanto mais perto da tela, mais difícil é para eles trabalharem para se concentrarem. Note a posição da tela no sol ou nas janelas abertas. A luz brilhante vai refletir a partir da tela, se não colocarmos algum tapa insuflável no monitor.

Encontre o melhor teclado para o computador

Há dois desenhos básicos de teclado, um teclado plano e um teclado angular. São ambos teclados padrão de forma retangular com teclado numerado à direita. Ergonomicamente falando, a teoria é que se você inclinar os lados desses teclados um pouco para cima no meio, isso ajuda a manter seus pulsos em posição neutra direta.


Curvas e espaços inclinados no teclado inclinado fornecem espaço para a paz dos pulsos. O teclado ideal terá uma inclinação ajustável que permite a personalização de acordo com as necessidades, então estude muitas opções de teclado para encontrar o que funciona para você.

Defina o melhor mouse ergonômico

De acordo com o Instituto de Saúde dos EUA, os usuários de computadores pesados estão mais expostos a problemas médicos, como um túnel denso, em parte devido à forma como as mãos se movem sobre a mesa. O uso de um mouse externo (em vez de um PC portátil trackpad) torna a sua mesa ainda mais ergonômica, permitindo que os pulsos descansem em posição neutra, removendo qualquer pressão desnecessária sobre as mãos enquanto trabalham ou estuda.


Os ratos de computador ergonômicos são curvados pelo lado externo ou têm espaço para suporte do polegar, quase como se você lhe desse um aperto de mão. Antes de comprar o mouse, tente testá-lo e ver como ela se sente na mão. O pulso não deve ser apertado ou dobrado. Se você pega o rato com a ponta dos dedos ou apertá-lo entre o polegar e as pontapés, o rato provavelmente é pequeno.

Configurar iluminação de estação de trabalho

A iluminação correta é importante para otimizar o espaço letivo, já que ambientes luminosos tendem a mantê-lo consciente, enquanto os espaços escuros podem fazer você se sentir grotesco. Para melhorar o brilho no computador e ao seu redor, tente criar espaço de pesquisa ao lado da janela de iluminação natural. Uma lâmpada de mesa também é uma boa ideia. Experimente diferentes níveis de brilho e temperatura de cor para encontrar o que funciona para você.


Além da iluminação adequada para aliviar a tensão ocular, o estudo alemão considerou o impacto das temperaturas coloridas e o seu brilho na produtividade dos alunos, revelando que os alunos são mais criativos sob a luz quente e mais concentrados sob o frio. Considere a temperatura da sua iluminação também para criar as condições ideais de estudo.


Definir a temperatura perfeita na sala para melhorar o desempenho

Como as preferências de temperatura geralmente variam consideravelmente entre os indivíduos, não há uma temperatura estabelecida que possa satisfazer cada um. No entanto, se o seu espaço caseiro para estudar é muito quente, pode fazer você sentir cansaço e grotesca. Se o seu escritório de casa estiver frio demais, você pode sentir-se inquieto ou facilmente distraído.


As recomendações das clínicas de higiene do trabalho para os trabalhadores ontarianos sugerem que as temperaturas de verão no escritório devem ser de 73 ° F a 78 ° F. No escritório ideal de inverno, a temperatura oscila entre 68 ° F e 73 ° F. Encontrar a temperatura ideal para o seu próprio escritório é importante para manter a pesquisa produtiva ou o ritmo de trabalho, por isso experimente para encontrar sua própria faixa ideal.

Eliminar distrações

Distrair-se do computador às vezes pode parecer mais fácil do que ficar no trabalho. Para evitar uma semana improdutiva, eliminem as distrações que levam o seu tempo. Comam os seus pratos na hora estabelecida para consistência. Pode ser fácil passar o dia inteiro sem comer quando você se concentra no seu trabalho, mas não é melhor para o seu corpo, mente ou produtividade.


Deshabilite as notificações nas redes sociais enquanto você trabalha ou estuda. Quando você está em casa, pode facilmente colocá-lo num pensamento "distraído", permitindo que as redes sociais tenham prioridade sobre seu foco. Não se permita verificar Facebook ou Twitter durante o horário de trabalho, mas adie algum tempo após o trabalho ou os estudos para verificar o que você perdeu. Isso permite que a situação nas redes sociais seja corrigida sem distrair os avanços cotidianos.Dos aplicativos e serviços permitidos, você pode apenas verificar seus artigos científicos para a exclusividade no site https://comprartcc.com.br/detector-de-plagio.É parte integrante do processo de trabalho.


Pode ser difícil sair do pijama quando você só vai até o seu computador para começar a estudar, mas isso pode levá-lo diretamente para uma armadilha mental. Se o seu pensamento não estiver totalmente configurado para o trabalho que você está prestes a começar, você pode se distrair do relaxamento da sua roupa e perder a produtividade. Mudar o guarda-roupa pode ajudar a transformar a sua mente num modo de estudo. Use roupas que sejam confortáveis e confortáveis, mas concentre-se em criar uma rotina na sua manhã. Acorde, sufoque e vestam-se todos os dias na mesma hora. Isso vai ajudar você a sair do pensamento confortável, permitindo que o seu trabalho ou dia de estudo seja mais produtivo.

Faça uma pausa de estudos e trabalho para a saúde

Independentemente da otimização da ergonomia do local de trabalho, é importante tirar as pausas mentais e físicas dos estudos. Ficar sentado por uma hora ou mais sem mexer pode estressar o corpo. Os intervalos não devem ser complicados ou interromper suas aulas; Podem ser simples como levantar-se e andar na mesa várias vezes. O objetivo dos intervalos é que, quando você se sentar de volta, você estará em uma postura completamente nova, deixando o seu corpo descansar quando necessário.


Intervalos curtos e frequentes para deslocamento durante a sessão de pesquisa podem ser mais vantajosos do que intervalos mais longos, mais frequentes. Os pesquisadores recomendam dar-se entre 10 e 15 minutos para cada 60 minutos de trabalho. Rompe o tempo de assento usando a casa de banho, enchendo a garrafa de água ou pegando um aperitivo (guarde atualizações nas redes sociais para mais tarde; A questão é levantar-se e afastar-se do computador).


Tente estes exercícios para reduzir a tensão ocular:


Tente estes exercícios corporais para manter o cansaço em paz:


A criação de espaço e o trabalho correto ou programa de estudo permitem que a mente e o corpo trabalhem com a maior capacidade possível. A ergonomia adequada no escritório doméstico fornece suporte ao corpo, ao mesmo tempo que permite ser produtivo e focado nos objetivos.

 

Poste colonial: como utilizá-lo no seu projeto de iluminação

Veja como transformar esta peça em parte essencial da sua decoração!

Poste de iluminação pública: Conheça os modelos que mais valorizam o espaço

É provável que você saiba que existem diversos modelos de postes de iluminação pública, mas será que sabe escolher o ideal, considerando o espaço? Se deseja conhecer algumas dicas nesse sentido, acesse o link a seguir!

Precisando de suporte para luminária pública em topo de poste, conheça os modelos da aladin iluminação

Quem está investindo em iluminação necessita de um produto de qualidade. E quando se trata das luminárias públicas, que são essenciais nos centros urbanos, é fundamental considerar que os postes precisam ser feitos de materiais resistentes e isso, é claro, também inclui os suportes localizados em seus topos. Mas, afinal, onde encontrar produtos confiáveis e que farão a diferença em sua obra?

Quais as vantagens dos postes com rebatedores?

O rebatedor, também conhecido como refletor, cumpre o papel de direcionar a luz, espalhando-a de maneira uniforme por todo o espaço desejado. Assim, locais geralmente de sombra recebem mais luz e locais muito iluminados recebem menos luz.

Quais as vantagens de postes com spots LEDs direcionáveis?

Os spots de LED têm sido utilizados como alternativa para as formas mais usuais. Eles se diferem por serem de um material que tem o perfil inerente de transformar energia em luz elétrica de forma hábil, ao contrário das lâmpadas dicroicas tradicionais, que utilizam de métodos menos eficazes. Descubra neste artigo, as principais vantagens de investir em postes com spots de LED direcionáveis.

Altura Ideal do Poste Para Iluminar Quadras Esportivas

uem não gosta de praticar esportes? Além de ser uma ótima forma de praticar exercício e manter a saúde em dia, ainda permite confraternizar com os amigos e se divertir bastante, aliviando a pressão e o estresse do dia a dia. Mas é preciso enxergar e ter muita segurança no momento de praticar o esporte. Por isso, confira a altura do poste ideal para iluminar as quadras esportivas.

Orçamento pelo WhatsApp