Escolha os melhores postes de iluminação

Postes de luz para projetos de todos os estilos

 

BL 208 – Com diversas opções de altura, nosso Balizador com Frisos Vazados é feito especialmente para ser instalado em jardins, mas nada impede que você dê asas à criatividade e inove utilizando-o em outros pontos do projeto. Nessa peça, a luz é emanada por um tênue filete vertical vazado, dando ao ambiente uma iluminação discreta e muito elegante.

PT 290/1 – Disponível nas versões individual e dupla, essa peça conta com um rebatedor de luz em frente ao holofote. Dessa forma, a área externa é agraciada com uma iluminação indireta, que garante mais conforto e tranquilidade ao espaço.

PT 301 – Com formas quadradas e traços retos, este poste pode ser utilizado para complementar uma decoração mais moderna ou contrapor com um ambiente mais fluido, dando um charme a mais ao projeto. A luz voltada para baixo gera um resultado mais direto e focado, perfeito para iluminar áreas específicas. A peça pode ter de 3 a 6 metros de altura e é disponível com 1, 2, 3 ou 4 pétalas.

PT 303/1 – Este é o poste perfeito para quem procura uma fonte de iluminação mais tradicional e, digamos, bucólica. A peça lembra as luminárias de praças antigas e cidades de interior, onde a vida é mais pacata e feliz. Assim, a sensação é de um ambiente aconchegante e familiar. Pode ser adquirido em versões com 1, 2, 3 ou 4 globos.

PT 315 – Uma peça única para espaços cheios de personalidade! Perfeitamente assimétrico, este é o poste perfeito dar luz àquele projeto que combina estilo e modernidade, como um prédio de conceito inovador ou um hotel mais “diferentão”.

PT 321 – Nem todo poste precisa fazer parte da decoração. Para os projetos em que a peça tem apenas a função de iluminar, os postes precisam ser simples e discretos para não roubarem a atenção. Uma boa opção para estes casos é o poste curvo e com o mínimo possível de informações e detalhes. Disponível nas versões individual e duplo (T) e com alturas de 3 a 12 metros.

PT 339 – Ideal para ambientes em constante mudança ou para clientes que gostam de fotografar, já que possui três luzes direcionáveis que podem ser posicionadas para dar destaque ao elemento desejado. Além disso, utiliza lâmpadas LED, que garantem economia, resistência e sustentabilidade ao projeto. Disponível na versão individual e dupla.

PT 345 – Com estilo japonês, este é aquele típico poste que contribui em peso com a decoração do ambiente. Com 4,5 metros de altura e dois globos Suzuranto (clássicos do Japão), este modelo é ideal para iluminar grandes áreas externas de projetos voltados para a cultura do oriente, como um hotel temático ou uma escola de línguas orientais.

Essas são algumas das nossas opções de postes à pronta-entrega! Se quiser conhecer outros modelos, confira nosso site! Não encontrou o que procurava? Entre em contato conosco e encomende sua peça personalizada!

 

Faça as escolhas certas para iluminação de jardins

Iluminação de jardins e espaços externos arborizados é essencial para valorizar esses ambientes, sejam eles condomínios residenciais, prédios comerciais ou corporativos, praças, parques, etc. Além de consolidar uma proposta estética, permite que os usuários aproveitem o espaço também à noite. Trata-se, portanto, de uma questão de valorização dos espaços e empreendimentos.

Como escolher a melhor iluminação para quadra de tênis?

Uma boa iluminação em qualquer quadra de esportes, é fundamental para a sua utilização de forma adequada e, também, para que seja possível uma maior visibilidade ao esporte que está sendo praticado.

Conheça a pintura eletrostática a pó, acabamento e resistência.

Basta dar uma olhadinha em nossos produtos para perceber que a opção de pintura em poliéster a pó está disponível em diversos deles, mas você sabe quais são as vantagens dessa técnica em relação à pintura líquida tradicional e por que ela é melhor? É o que vamos te mostrar neste artigo!

Iluminação Industrial, por que LED é sua melhor opção?

Antigamente (cerca de 40 anos), a opção mais utilizada para iluminação industrial era a lâmpada de vapor metálico, que proporcionam um bom fluxo luminoso e melhor reprodução de cores, comparada à sua antecessora, a lâmpada de mercúrio.

Guia definitivo para iluminação do condomínios

Reunimos aqui dicas e boas práticas de como iluminar corretamente um condomínio, essas informações foram coletadas com nossos vendedores e são oriundas da experiência diária no atendimento de clientes de condomínios, como síndicos, administradores de condomínios e outros interessados em equipar seus condomínios com iluminação moderna, de qualidade e com o melhor custo-benefício.

Trilhos eletrificados, se ligue nessa tendência

Os trilhos eletrificados são uma opção de iluminação muito utilizada em ambientes comerciais como lojas, shopping e varejistas em geral.

Orçamento pelo WhatsApp