Fabricação de postes e luminarias tradicionais ou com sistema led.

contato@aladiniluminacao.com.br

Dicas para não errar na escolha de luminárias para postos de gasolina

foto de Dicas para não errar na escolha de luminárias para postos de gasolina

A iluminação pode ser uma das ferramentas mais importantes para captar o seu cliente. Nos postos de gasolina, campo no qual há intensa concorrência, cada recurso deve ser valorizado, mesmo a iluminação do local. Saber escolher os materiais certos pode trazer ótimos efeitos, ressaltar o ambiente, promover maior segurança e melhorar a visibilidade.

Os efeitos de iluminação têm o poder de despertar sensações em seu cliente, promover o bem-estar e contribuir para a beleza do lugar. Seja no espaço de abastecimento ou mesmo dentro das lojas de conveniência, é um importante instrumento que vai muito além da funcionalidade atribuída a ele. Por essas razões é tão importante saber escolher todo o material envolvido na iluminação do seu posto de combustível.

Veja as informações que selecionamos para não errar mais!

 

Como escolher o material de iluminação?

 

A qualidade do material faz toda a diferença, tanto para o comerciante quanto para o cliente. Em razão de ser um local com forte potencial inflamável, ter visibilidade em relação às cores de segurança e demais objetos envolvidos nessas ações, é primordial. Pensando na clientela, é preciso clareza para visualizar os espaços de estacionamento e oferecer segurança.

 

Uso de LED

 

As lâmpadas de LED hoje são as melhores opções no mercado, isso se deve à sua qualidade, durabilidade e também ao custo baixo. Por conta disso, é o tipo de material que oferece imenso vantagem em relação ao custo-benefício. Com esse recurso é possível obter um resultado de qualidade sem grandes impactos no valor agregado ao combustível.

Não podemos esquecer que a escolha de tudo que envolve a manutenção do posto de combustível pode agregar valor no produto comercializado. Então, encontrar soluções mais em conta podem fazer com que o seu comércio permaneça com preços mais atraentes sem perder a qualidade do serviço.

Clique aqui para conhecer os nossos produtos!

 

Orientação profissional

 

É importante contar um com especialista para projetos luminotécnicos e seleção de materiais. Ele terá a capacidade de planejar de forma específica tudo o que você precisa inserir em seu projeto de iluminação. Levar em conta os custos e consumo de energia. Tudo que exerce influência para que o seu investimento seja seguro e possa trazer os retornos desejados.

 

Onde comprar?

 

Além da seleção do material, é preciso ter um local de confiança para realizar os seus pedidos. Assim, terá a certeza da qualidade dos produtos, além de contar com assistência no pós-venda. Os materiais como o LED possuem garantia e, no caso disso ser uma necessidade, é preciso contar com o seu vendedor.

Viu como é preciso saber escolher o material de iluminação do seu posto de gasolina? Parece apenas um detalhe, porém, faz toda a diferença e pode trazer destaque nesse mercado. Lembre-se de escolher opções mais rentáveis e de qualidade, obter sempre projeto por um profissional e selecionar um fornecedor de confiança para realizar as compras. Siga essas dicas e perceberá o quanto elas influenciam no custo benefício.

Gostou? Entre em contato conosco para mais informações e conhecer os nossos produtos!

 

6 x razões para comprar luminárias e postes direto na fábrica

O trabalho com uma grande obra requer uma série de medidas para que o processo seja o mais eficiente e vantajoso possível, ao mesmo tempo em que cabe no orçamento disponível. Para isso, os responsáveis buscam opções para encontrar a melhor solução, com as melhores vantagens, para cada problema. Com isso em mente, confira 6 razões para comprar luminárias e postes direto da fábrica. A Aladin Ilumin

Conheça os postes contemporâneos da fábrica de postes Aladin iluminação

Os postes e luminárias são uma maneira simples e moderna de iluminar o ambiente e, ao mesmo tempo, dar um toque de personalidade na decoração! Por isso, convidamos você a nos acompanhar por um tour pelo catálogo de postes e balizadores da Aladin Iluminação, onde vamos mostrar algumas de nossas peças e dar dicas de como utilizá-las na composição do seu projeto!

Luminária de teto: Saiba como usar em um projeto arquitetônico

A iluminação é parte essencial de um ambiente, como muita gente já sabe. Ela pode estar presente de diversas maneiras, sendo que o modelo ideal varia de caso a caso. Contudo, uma das melhores fontes de luz é a luminária de teto. Neste texto falaremos como usar o item em um projeto arquitetônico.

Lâmpadas para iluminação pública: conheça os principais tipos

A iluminação das ruas por eletricidade trouxe uma sensação de segurança e bem-estar às cidades, vilas e aldeias por mais de 140 anos. Os primeiros postes de luz elétricos do Brasil começaram a aparecer em 1883 na cidade de Campos, no Rio de Janeiro, em virtude da presença de uma usina termelétrica. Em 1930, o Brasil possuía apenas algumas centenas de postes com iluminação pública elétrica nas maio

O papel da lâmpada LED na inovação da iluminação pública

Nos últimos anos mais e mais lâmpadas tradicionais foram substituídas por lâmpadas de LED. Não apenas para luzes internas — lâmpadas tubulares, lâmpada de bulbo, painéis luminosos, etc. —, mas também para luzes externas, como lâmpadas de postes de rua de LED de alta qualidade, luzes de emergência, refletores, entre outros. Características como tamanho reduzido, baixo consumo de energia, longa vid

Planejamento de iluminação pública

Um dos primeiros projetos de iluminação pública, se é que podemos aplicar essas palavras no contexto do Século 10, foi implementado em Córdoba, na Espanha, cerca de mil anos atrás. Naquela época, lâmpadas de rua eram acionadas com combustíveis fósseis e, a cada noite, funcionários especiais circulavam pela cidade e acendiam essas lâmpadas. Desde então, muitas coisas mudaram. Lâmpadas a gás foram