Como escolher mastro para bandeira

Descubra como escolher o melhor mastro de bandeira

Se você está procurando por um mastro para bandeira completo para hasteamento, descubra por que comprar o modelo PT 400 na Aladin Iluminação é um melhor negócio!

Escolas, universidades, empresas, instituições oficiais, teatros e órgãos públicos, são exemplos de inúmeros estabelecimentos onde uma bandeira é bem-vinda. Sendo do Brasil ou de qualquer outra organização, ela chama a atenção de todos que por ali passam e demonstram honra e orgulho daquilo que representam!

 

 

Mas, por que você deve escolher o PT 400 da Aladin Iluminação?

  • É normatizado: nosso mastro para bandeira segue todas as especificações técnicas das normas NBR 6323 e NBR 17477, da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Afinal, segundo o artigo 39 do Código de Defesa do consumidor: “É vedado ao fornecedor de produtos e serviços colocar, no mercado de consumo, qualquer produto ou serviço em desacordo com as normas expedidas pelos órgãos oficiais competentes ou, se normas específicas não existirem, pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (…)”. Ou seja, o modelo respeita o consumidor e sua segurança. Além disso, se ocorrer de o local ser inspecionado por autoridades, fique tranquilo que o mastro estará em conformidade com a lei.
     
  • É resistente: fabricado com Tubo Aço SAE 1020, o modelo é ideal para ser instalado em áreas externas. Isso porque suporta grandes variações térmicas, umidade e ventos com velocidade de até 45 m/s.
     
  • Galvanização a fogo: a NBR 6323, já mencionada no primeiro tópico, diz respeito à galvanização com fogo do poste. Como o PT 400 é adequado à norma, o modelo passa por procedimentos de desengraxe, lavagem, decapagem, nova lavagem, fluxagem, imersão a quente, passivação, resfriamento e acabamento. Com isso, o resultado final é um poste metálico protegido contra os processos de enferrujamento e corrosão, o que lhe garante alta durabilidade, baixo custo de manutenção e boa relação custo/benefício.
     
  • Variedade de alturas: na Aladin Iluminação, você pode escolher a altura do poste metálico mastro para bandeira. A medida pode variar de 3 metros até 12 metros. Ou seja, aqui você vai encontrar o modelo perfeito para hastear a bandeira em ambientes de diversos tamanhos e finalidades.
     
  • Pronto para uso: o PT 400 já vem com todos os componentes que você precisa para hastear a bandeira, como a roldada, corda e o suporte para fixação da corda, exceto a própria bandeira. São detalhes como esse que fazem toda a diferença na hora de comprar um mastro para hasteamento de bandeira sem dor de cabeça.
     
  • Pintura de qualidade: o poste metálico mastro para bandeira pode ser pintado eletrostaticamente em poliéster a pó, o que confere maior resistência e durabilidade, além de não agredir o meio ambiente. Estão disponíveis as cores branca e preta, como padrão e outras cores podem ser solicitadas.
     
  • Fixação: São 2 opções de fixação do seu mastro de bandeira no solo.
    • Flangeado (com base para parafusar em uma base de concreto)
    • Engastado (fabricado com comprimento extra para que seja enterrado em solos macios como terra e areia, sem a necessidade do cliente providenciar a caixa de contreto no local de instalação).
       
  • Personalização: caso o PT 400 não corresponda às medidas e/ou especificações que você procura, fale conosco! Afinal, além dos modelos disponíveis em nosso catálogo, nós modificamos peças de nossa linha e também fabricamos sob encomenda, mediante desenho técnico ou amostra.
     
  • Suporte especializado: se você procura um poste metálico mastro para bandeira, mas não entende muito bem sobre suas especificações técnicas e medidas, conte conosco. Afinal, temos uma equipe profissional preparada para te ajudar a encontrar o modelo perfeito para a sua finalidade.

 

Para dúvidas, pedidos e orçamentos, entre em contato com a Aladin Iluminação através de nosso site, do telefone WhatsApp (11) 2219-2505  ou do e-mail contato@aladiniluminacao.com.br.