Banheiros elegantes e bem iluminados

Quando a iluminação de um banheiro é bem feita, ela pode ter um olhar deslumbrante, basta pensar em todos os materiais que devem receber a luz, como as peças de porcelana, os vidros, o aço inoxidável e o mármore da pia. É preciso ter cuidado, porém, com todas aquelas superfícies reflexivas, para não criar um desconforto.

Se você tem um banheiro simples e sem iluminação ou deseja atualizar o seu antigo, existem muitas coisas que você pode fazer com a fiação que já está lá. Para isso, basta planejar a iluminação cuidadosamente para garantir um novo banheiro, elegante e reluzente. 

  • Para maximizar a luz natural, derrube as persianas e cortinas. Além de dar mais claridade ao ambiente, deixa-o mais fresco.
  • Se você substituir seus itens existentes pelos foscos, vai ter imediatamente uma bela luz difusa.
  • Coloque pontos de luz espalhados no teto. Mas não a ponto de você ser cegado pela luz quando estiver no banheiro no meio da noite.
  • Para iluminar seu espelho, instale uma fileira de lâmpadas, estilo camarim, em torno dele. Essas lâmpadas são capazes de direcionar a luz para todos os lados. Se esse olhar não é o seu estilo, você pode encaixar luzes de parede em cada lado do espelho. De qualquer forma, evite uma única tira acima do espelho ou você vai acabar com as sombras abaixo do seu nariz e acima de sua boca. Se a luz está muito fraca, ela vai embelezar a sua pele, mas você não será capaz de se ver bem o suficiente para conseguir se maquiar, fazer a barba ou se arrumar corretamente. Por outro lado, se for muito brilhante, pode te dar palidez.
  • Coloque todas as opções possíveis de diferentes iluminações no seu banheiro, para que você possa alterar o humor. Por exemplo, você pode ajustar a iluminação em volta do espelho para se barbear, mas, quando estiver no banho, apenas a luz esmaecida da parede ou teto já é suficiente.
  • Certifique-se de que você pode se ver quando está no chuveiro com a porta do box fechada. Se não, tente encaixar uma luz à prova d’água dentro do espaço. Luzes especificamente concebidas para suportar a umidade, como a fibra ótica, podem obter um olhar fantástico.
A Avencedora Bet é um produto revolucionário que muda o jogo que permite fazer apostas em um jogo, tudo o que você precisa fazer é colocar seu dinheiro na mesa e depois agitar o pote para determinar em qual das duas cartas deseja apostar.