Fabricação de postes e luminarias tradicionais ou com sistema led.

contato@aladiniluminacao.com.br

Banheiros chiques, elegantes e bem iluminados

Quando a iluminação de um banheiro é bem feita, ela pode ter um olhar deslumbrante, basta pensar em todos os materiais que devem receber a luz, como as peças de porcelana, os vidros, o aço inoxidável e o mármore da pia. É preciso ter cuidado, porém, com todas aquelas superfícies reflexivas, para não criar um desconforto.

Se você tem um banheiro simples e sem iluminação ou deseja atualizar o seu antigo, existem muitas coisas que você pode fazer com a fiação que já está lá. Para isso, basta planejar a iluminação cuidadosamente para garantir um novo banheiro, elegante e reluzente. 

 

O que é daN de um poste de iluminação?

Ao escolher os postes usados em seu empreendimento, é importante conhecer todas essas especificações, afinal, é um mobiliário durável que deve estar pronto para suportar intempéries e cumprir a sua tarefa diante das variações temporais.

Tendência de beleza e sofisticação – Conheça os postes com luminárias LEDs integradas!

Muitas vezes menosprezada em relação à área interna, o exterior de uma residência ou estabelecimento comercial também tem seu valor! Por isso, é importante contar com fontes de iluminação que valorizem o ambiente, como os postes com luminárias LEDs integradas!

Como funciona o processo de galvanização a fogo e a eletrolítica?

Passeando por nosso site percebemos que na descrição de muitos produtos consta a expressão “produzido em aço galvanizado”. Mas, afinal, você sabe o que isso significa? Conhece os processos pelos quais o metal passa e as propriedades que adquire? Sabe diferenciar a galvanização a fogo e a eletrolítica? É o que você vai descobrir neste artigo!

Luminária de teto: conheça as finalidades de cada modelo e escolha a ideal

Que a luminária de teto serve para iluminar e até mesmo embelezar o ambiente, disso já sabemos! Mas, você sabia que existem inúmeros tipos de luminárias de teto, cada uma com uma finalidade diferente? Confira!

Orçamento pelo WhatsApp