Fabricação de postes e luminarias tradicionais ou com sistema led.

contato@aladiniluminacao.com.br

Alguns motivos para investir na iluminação do seu posto de gasolina

foto de Alguns motivos para investir na iluminação do seu posto de gasolina

Os postos de combustíveis precisam ser construídos dentro de todas as regras, para garantir a segurança necessária. Ao mesmo tempo, é preciso lembrar que é um local de venda e precisa ser atraente. Uma das formas de chamar a atenção dos motoristas é investindo na iluminação do seu posto de gasolina.

Claro que esse será um atrativo para quem dirige durante a noite, quando as luzes são mais usadas. Porém, não é só na atração dos consumidores que a claridade trabalha a seu favor.

Quer saber mais? Então veja como investir na iluminação do seu posto de gasolina pode ajudar o seu empreendimento.

 

Invista na iluminação do seu posto de gasolina e o deixe mais atrativo

 

As luzes ajudam a atrair os olhares para o seu estabelecimento, principalmente durante a noite. Muitas vezes, as pessoas estão passando de carro, voltando do trabalho ou de buscar as crianças na escola. Quando notam a luz, tendem a olhar. É nesse momento que lembram que precisarão encher o tanque para o dia seguinte, aproveitam e param no posto.

A iluminação bem realizada também ajuda a atrair quem passa longe. Se a pessoa está em busca de um posto aberto e vê a luz forte, ao invés de virar a rua, ela percebe a presença do seu e tende a se dirigir a ele.

 

Aumenta o movimento no setor de conveniência ou restaurante

 

A claridade dá a sensação de higiene e ajuda a divulgar tudo o que há em seu posto de gasolina, incluindo o setor de conveniência ou restaurante, quando houver.

Com a iluminação correta, o ambiente torna-se mais convidativo a viajantes e moradores que estão em busca de um local para se alimentar ou comprar uma água. Realizando esse investimento, você também ajuda a aumentar a venda de alimentos e bebidas.

 

Dá maior sensação de segurança

 

Local escuro atrai pessoas mal intencionadas, que podem furtar objetos de um carro ou até do próprio estabelecimento. A claridade costuma inibir essas ações, já que tudo fica mais visível.

Isso é positivo tanto para quem trabalha no local, quanto para os clientes, que se sentirão mais confortáveis em abastecer durante a noite.

 

Deixa mais bonito

 

Todo dono de posto é muito cuidadoso. Afinal, além da segurança, quer passar uma boa impressão para os clientes.

De nada adianta reformar e deixar a aparência do local melhor, se ninguém conseguir enxergar isso. A iluminação ajuda a enfatizar as melhorias e os cuidados tidos com o estabelecimento.

 

Invista na iluminação do seu posto de gasolina e destaque os pontos positivos

 

Outro ponto que deve ser observado é o destaque que os refletores podem dar para algo que você queira divulgar em seu posto. Por exemplo, se resolveu aumentar o movimento no domingo de manhã e decidiu fazer uma promoção grande, com descontos, provavelmente fará um banner ou faixa para avisar a todos.

É possível direcionar os refletores para essas propagandas, de forma que elas fiquem mais visíveis e atrativas.

Nós temos os melhores produtos para iluminação do seu posto de gasolina. Entre em contato conosco e faça um orçamento.

 

Conheça os postes contemporâneos da fábrica de postes Aladin iluminação

Os postes e luminárias são uma maneira simples e moderna de iluminar o ambiente e, ao mesmo tempo, dar um toque de personalidade na decoração! Por isso, convidamos você a nos acompanhar por um tour pelo catálogo de postes e balizadores da Aladin Iluminação, onde vamos mostrar algumas de nossas peças e dar dicas de como utilizá-las na composição do seu projeto!

Luminária de teto: Saiba como usar em um projeto arquitetônico

A iluminação é parte essencial de um ambiente, como muita gente já sabe. Ela pode estar presente de diversas maneiras, sendo que o modelo ideal varia de caso a caso. Contudo, uma das melhores fontes de luz é a luminária de teto. Neste texto falaremos como usar o item em um projeto arquitetônico.

Lâmpadas para iluminação pública: conheça os principais tipos

A iluminação das ruas por eletricidade trouxe uma sensação de segurança e bem-estar às cidades, vilas e aldeias por mais de 140 anos. Os primeiros postes de luz elétricos do Brasil começaram a aparecer em 1883 na cidade de Campos, no Rio de Janeiro, em virtude da presença de uma usina termelétrica. Em 1930, o Brasil possuía apenas algumas centenas de postes com iluminação pública elétrica nas maio

O papel da lâmpada LED na inovação da iluminação pública

Nos últimos anos mais e mais lâmpadas tradicionais foram substituídas por lâmpadas de LED. Não apenas para luzes internas — lâmpadas tubulares, lâmpada de bulbo, painéis luminosos, etc. —, mas também para luzes externas, como lâmpadas de postes de rua de LED de alta qualidade, luzes de emergência, refletores, entre outros. Características como tamanho reduzido, baixo consumo de energia, longa vid

Planejamento de iluminação pública

Um dos primeiros projetos de iluminação pública, se é que podemos aplicar essas palavras no contexto do Século 10, foi implementado em Córdoba, na Espanha, cerca de mil anos atrás. Naquela época, lâmpadas de rua eram acionadas com combustíveis fósseis e, a cada noite, funcionários especiais circulavam pela cidade e acendiam essas lâmpadas. Desde então, muitas coisas mudaram. Lâmpadas a gás foram

Por que é tão importante os locais públicos serem bem iluminados?

As cidades são o principal palco da sociedade contemporânea. No Brasil, 84% da população vive exatamente nelas, de acordo com o último Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Neste contexto, há um fator determinante para que a população possa tirar proveito dos espaços públicos oferecidos pelas cidades: a iluminação. Não à toa, muitas vezes a iluminação públic